terça-feira, 8 de abril de 2008

Vou-me ausentar por uns dias...



Pois que me meti noutra tarefa!!
Isto a minha mente tá sempre a funcionar e consequentemente a meter-se em alhadas, que obrigam a respirar quase à velocidade da luz!!!

Pois que a piquena resolveu voltar a estudar...
...e o exame está à porta...
...todo o tempo é pouco...
...não me posso entreter com o meu animal de estimação chamado PC...
...senão dá buraco...
...coisa que por acaso não me convinha muito...

Sendo assim...
Até à semana que vem...

E se nós não nos vermos mais...até à próxima (esta tem direitos de autor...quando tiver oportunidade pagarei!!!)

3 comentários:

Zig disse...

Boa sorte!

anademar disse...

pois... boa sorte, cá te esperamos!
beijo

jocasipe disse...

eheheh. Boa!

Bom estudo e bom resultado!

E se não nos vermos mais....

;-)