sexta-feira, 8 de fevereiro de 2008

" A. Ventura "

Partiste
numa má partida
a partir do que te partia
partiu-me!Partiste-me!
Agora que partido?
Pequeno, pequenino aparte...
Partes porque te partiste?!
Eras minha meia parte
da minha voz partitura!
Merda para os partires
e sentires de partir!!
Tanta partida...
Sinto que de mim parto
perdido e partido

Partiste
que má partida
não te repartes e fico à parte,
partiu-se-me!
Agora que sentido?
Se a partir do que me parte
não consigo tomar partido...

In " A.ventura "
Jorge Serafim

4 comentários:

bulgari disse...

Pois! Já não me recordava o quanto gostava deste poema. Bom gosto o seu. Beijos

Urbanology disse...

Já sinto saudades...! Beijo

baja disse...

Também é dos que mais gosto...e adapta-se a tantas situações...

Zig disse...

Mais um blog de Beja (?), que bom! Parabéns.