domingo, 20 de janeiro de 2008

Ainda respiro!!

Apesar de algum tempo ausente deste meu espaço…ainda respiro…e ainda o consigo fazer sem recorrer à bombinha de oxigénio!!

Pois bem...2007 já se foi!!

Assumo que só agora consegui cortar as raízes com o ano transacto…não sei como nem porquê, consegui sobreviver!!

“Balanceando” os 365 dias do ano em questão, refiro a agitação que o mesmo me proporcionou, infelizmente e algumas vezes, pelas piores razões, que me impediram de saborear, como deve de ser, as coisas boas. E eu que tinha depositado tanta fé e convicção, neste ano de número impar…principalmente por acabar em 7…que é o meu número de eleição e simpatia!!

Enfim…a vida nem sempre é como nós a planeamos ... e por vezes prega-nos partidas inesperadas e complicadas de dar a volta por cima!!

Mas está comprovado científicamente, que nós podemos ser matreiros e contornar os pontos negativos da nossa passagem por cá!
Eu cheguei à, simples, conclusão que sou mil por cento matreira…e que os obstáculos que a senhora vida me dá…não me jogam abaixo muito facilmente!

Por enquanto, sou eu a grande vencedora!


Contudo…segundo a carta astrológica, referente a este ano de 2008 ,as previsões para o meu signo ( TOURO), são extremamente auspiciosas…diz que os ventos nos vão correr de feição…afirmando, mesmo, que os astros estão do nosso lado e que estes nos vão acudir se nos acontecer algo de errado…

Quem há-de vê-la, e isto em termos de exemplo, distraídamente, a estacionar o carro em baixo de uma árvore carregada de passarinhos dispostos a dejectar as suas mágoas em cima do metalizado reluzente e, o astro de serviço a abordar-me: “ Psst menina, não ponha aí o seu carrinho senão não ganha para as lavagens!!!”…e eu toda contente por ter sido salva pelo astro….retiro a viatura do sítio do atentado das aves…e muito tranquila, ai vou eu estrada fora, porque este ano quando fizer asneira vai soar uma voz do além sideral para me impedir!!


Que os seres celestes vos iluminem também!!

3 comentários:

Mazdak disse...

Txiiii, que seria de nós, sem essas ajudas divinas??!!

bjs, fica bem. hst...

Anónimo disse...

Minha linda, antes de mais desejo um fabulástico 2008 para ti e para os teus. Já tava com saudades desse teu humor incomparável...ganda moça! Não estou aqui para te dar força porque Força é coisa que não te falta! Quem diria....uma fraca figura e com tanta força! Mas olha, deixo aqui uma parte de mim (para devolver...convém) o meu OMBRO amigo para quando fizer falta.(porque os amigos não servem só prós copos né?)
Vais ver que em 2008 vais levar com uma "trombada" de ar fresco vindo sabe-se lá de onde e eu cá estarei para te apoiar.
Uma grande Bjoca
Guida

anademar disse...

ora que bom que é tê-la de volta.
os abanões que levamos servem pleo menos para percebermos que somos muito mais fortes que pensamos. e isso leva-nos a ter menos medos. mais coragem.
beijo grande