quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Ao Sul

Ao Sul

Ao Sul
À procura do meu norte
Subo as águas desse rio
Onde a barca dos sentidos
Nunca partiu

Lá longe
Inventei o dia azul
E o desejo de partir
Pelo prazer de chegar
Ao Sul

Cada um tem a sina que tem
Os caminhos são sempre de alguém
Ao Sul

Ao Sul
Entre dois braços abertos
Bate um coração maltês
Que se rende, que se dá
De vez

Por amor
Corto os frutos que criei
Corto os ramos que estendi
Pela raiz que abracei
Ao Sul

Cada um tem a sina que tem
Os caminhos são sempre de alguém
Ao Sul


Estava a minha pessoa a visitar os blogues de certa malta com quem me dou, quando de repente me assalta o pensamento: " Será que consigo criar uma cena destas?"

Eis que não quando resolvi testar as minhas capacidades a nivel informático...

Segui todas as instruções apresentadas...

E de repente se fez "blog"!!!...

Para inaugurar, o não sei se efémero blog, resolvi escolher este fabuloso poema.
Uma pequena homenagem à nossa região, à nossa cidade, ao nosso sul...aos quais vou pertencer eternamente...

3 comentários:

anademar disse...

benvinda à virtualidade!!!!
fico muito feliz que, para além dos seus comentários, tenho outro sitio para vir.
a moda está a pegar!
ih ih ih
beijos grandes

Mazdak disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mazdak disse...

Começaste bem e tenho a certeza que vais evoluir no sentido de um blog com a tua cara, o próximo post escreve da tua cabeça, pode ser?
Bjs, e good luck …