segunda-feira, 15 de setembro de 2008

O Regresso...


Estou de volta...


Perante vós, confesso, a tentativa falhada de adiar, mentalmente, o regresso às mil e uma lides e à nova temporada laboral, teatral, institucional,e a outras situações acabadas em "al "...
... Mas o tempo não perdoa... e eis que aqui estou eu...de regresso...snif...snif...
Se antes me queixava de alguma falta de tempo...pois atão este ano é vai ser bom e bonito..." sa senhora"...palpita-me que vai ser mesmo a doer... snif...snif...
Para já não bastar os afazeres residentes...este ano vou para a universidade...diz que nunca é tarde de mais para fazer o que quer que seja...sendo assim...lá vai disto...
E no teatro, em vez de uma, comprometi-me com cinco produções...
Tanta "céna" que até fazem "cagulo"... ( fora as outras que ainda nã posso dizer)...
Mas prontos...não há culpas a atribuir a tanta azáfama...
Entretanto vou dando notícias...ou não...

4 comentários:

Zig disse...

Com que então, tens 18 anos e nunca é tarde para apreender???

Seja como for, benvinda de volta :)

anademar disse...

bom regresso! :-) tantos planos! é bom!

Anónimo disse...

Simplesmente a rapariga mais prendada da nossa terra!

Unknown disse...

Exceptional picture........
Travel Trips.